Você já precisou se ausentar do apartamento para procurar o síndico ou zelador do seu condomínio, e até mesmo aguardar o dia seguinte para solicitar alguma demanda? E se a sua comunicação pudesse ser mais rápida, ágil e segura?
O sistema BRCondos online existe para facilitar a sua vida dentro do condomínio. É através dele que o síndico, os moradores e a nossa central de atendimento estão todos conectados.
Com apenas alguns cliques é possível abrir chamados de atendimento com segurança no registro de todas as informações, além de anexar fotos e documentos importantes.
O uso de filtros facilita ainda mais o entendimento e a localização de cada chamado. Você pode filtrá-los pelo assunto, período e status, como: aberto, encerrado ou ambos.
Através da abertura de chamados você – sindico, tem um canal direto com a central de atendimento BRCondos. Além de abrir chamados para uma unidade específica do seu condomínio, bem como encaminhar os assuntos dos chamados recebidos para os seus fornecedores.
Siga o passo a passo e veja como é fácil abrir um chamado:
- No sistema BRCondosOnline ou aplicativo web, no menu selecione o item “Chamados”
- Selecione a opção “+ Chamado”.
- Informe o assunto no campo título e faça a descrição do seu chamado. Anexe fotos ou documentos, e para finalizar clique em “Abrir Chamado”.
- Acompanhe as movimentações do seu chamado através das notificações e e-mails.
Ainda não tem o APP BRCondos? Baixe agora mesmo, e comece a usar todos os benefícios disponíveis para você. Entre em contato com a nossa central de atendimento pelo 0800 603 0023 para receber apoio exclusivo durante o seu primeiro acesso.