Série Por dentro da BRCondos: Atendimento ao Cliente

No segundo artigo da Série Por Dentro da BRCondos, vamos apresentar o setor de atendimento, responsável por toda a comunicação da empresa com síndicos e condôminos.

A gestão de condomínios passou por transformações e mudanças nos últimos anos, e aquele papel de administradora que faz somente o financeiro, contábil e departamento pessoal ficou para trás.

Hoje em dia, espera-se muito mais dessa parceira do condomínio, para atender as diferentes demandas e necessidades deste mercado.

Sabemos que a comunicação é um dos pilares de uma gestão de condomínios eficiente, e nossa Central de Atendimento possui como propósito o slogan “Atender é Servir”, com foco no fator humano. 

Na Central de Atendimento não há script, o atendimento é personalizado, humanizado, pois a pessoa do outro lado da linha quer se sentir acolhida, ouvida e perceber que quem está realizando o atendimento está disposto a sanar sua dúvida ou orientar o processo a ser realizado para resolver a demanda.

As atribuições da Equipe de Atendimento vão desde o auxílio do primeiro acesso ao sistema BRCondos online, explanando seus usos e recursos, até o suporte pontual aos nossos franqueados, Síndicos e Condôminos.

Nossa equipe está à disposição nos seguintes canais:

  • cliente.brcondos.com.br – via chamados ou chat online;
  • contato@brcondos.com.br
  • 0800 603 0023

Sabemos que a qualidade na prestação de serviço é a eficiência, o atendimento, e com a equipe preparada para as mais diversas demandas operacionais, acompanhamentos e encaminhamentos, visando o bom atendimento e cordialidade.

Conte sempre com a Central de Atendimento.

Patrícia Mielke – Coordenadora de Atendimento