A gestão de condomínios passou por transformações e mudanças nos últimos anos, e aquele papel de administradora que faz somente o financeiro, contábil e departamento pessoal ficou para trás.
Hoje em dia, espera-se muito mais dessa parceira do condomínio, para atender as diferentes demandas e necessidades deste mercado.
Sabemos que a comunicação é um dos pilares de uma gestão de condomínios eficiente, e nossa Central de Atendimento possui como propósito o slogan “Atender é Servir”, com foco no fator humano.
Na Central de Atendimento não há script, o atendimento é personalizado, humanizado, pois a pessoa do outro lado da linha quer se sentir acolhida, ouvida e perceber que quem está realizando o atendimento está disposto a sanar sua dúvida ou orientar o processo a ser realizado para resolver a demanda.
As atribuições da Equipe de Atendimento vão desde o auxílio do primeiro acesso ao sistema BRCondos online, explanando seus usos e recursos, até o suporte pontual aos nossos franqueados, Síndicos e Condôminos.
Nossa equipe está à disposição nos seguintes canais:
- cliente.brcondos.com.br – via chamados ou chat online;
- contato@brcondos.com.br
- 0800 603 0023
Sabemos que a qualidade na prestação de serviço é a eficiência, o atendimento, e com a equipe preparada para as mais diversas demandas operacionais, acompanhamentos e encaminhamentos, visando o bom atendimento e cordialidade.
Conte sempre com a Central de Atendimento.
Patrícia Mielke – Coordenadora de Atendimento