BRCondos Online: Como abrir novos chamados

Conheça o canal que facilita a comunicação entre os Condôminos, o Síndico e a BRCondos.

O módulo de chamados BRCondos é um canal para resolução de problemas e conexão entre as pessoas do condomínio e a administradora BRCondos.

Como funciona o Módulo de Chamados BRCondos

Você já precisou se ausentar do apartamento para procurar o síndico ou zelador do seu condomínio, e até mesmo aguardar o dia seguinte para solicitar alguma demanda? E se a sua comunicação pudesse ser mais rápida, ágil e segura?

O sistema BRCondos Online existe para facilitar a sua vida no condomínio. É através dele que o síndico, os moradores e a nossa central de atendimento estão todos conectados.

Com apenas alguns cliques é possível abrir chamados de atendimento com segurança no registro de todas as informações, além de anexar fotos e documentos importantes.

Filtros do Módulo de Chamados BRCondos

Utilizar filtros durante a navegação permite encontrar chamados específicos com mais facilidade. Você pode filtrá-los por:

  • Assunto: encontre pelo título ou palavra-chave do chamado aberto;
  • Período: localize todos os chamados abertos durante um intervalo de tempo;
  • Status: encontre todos os chamados abertos, encerrados ou ambos;
  • Unidade: identifique todos os chamados abertos para uma unidade específica.

Passo a passo para abrir um chamado BRCondos

  1. Acesse o sistema BRCondos Online ou aplicativo web;
  2. Selecione o item “Chamados” no menu principal;
  3. Selecione a opção “+ Chamado” para abrir um novo chamado;
  4. Informe o assunto no campo título e faça a descrição do seu chamado;
  5. Anexe fotos ou documentos e clique em “Abrir” para enviar a mensagem;
  6. Acompanhe as movimentações do seu chamado através das notificações e e-mails.

Vantagens do Módulo de Chamados BRCondos

Criamos um canal de comunicação especial para interações entre moradores e síndicos, porteiros ou central de atendimento da BRCondos.

Além de abrir chamados para unidades específicas do seu condomínio, bem como encaminhar os assuntos dos chamados recebidos para os seus fornecedores.

Boas práticas para abrir chamados no BRCondos Online

Resolva uma pendência por chamado

Tratar várias demandas em um chamado aumenta a chance de perder detalhes importantes no meio da conversa. Separe as solicitações críticas em chamados diferentes, tratando um tema por vez.

Antecipe informações relevantes

Para atendimentos mais ágeis e efetivos, antecipe todas as informações que provavelmente serão solicitadas pelos atendentes. Forneça detalhes sobre a ocorrência, envolvidos, solução esperada, etc.

Aguarde a resolução

Entenda que os chamados nem sempre serão respondidos instantaneamente e abrir novos chamados sobre o mesmo tema pode sobrecarregar o atendimento. O ideal é aguardar o prazo combinado inicialmente, de até 48h úteis.

Caso tenha solicitações urgentes, sugerimos que entre em contato com a central pelo telefone: 0800 603 0023.

Dúvidas frequentes sobre Chamados BRCondos (FAQ)

  1. Quem tem acesso aos chamados abertos?

Somente quem abriu e recebeu o chamado tem acesso ao conteúdo da mensagem, mas é possível Certifique-se de selecionar corretamente o destinatário que deve responder o chamado.

  1. Existe limite de abertura de chamados no BRCondos Online?

Não, você pode abrir quantos chamados forem necessários. Sugerimos apenas que trate um tema por chamado, mantendo a organização e evitando perder informações importantes.

  1. Posso abrir chamados pelo aplicativo BRCondos ou só pelo navegador?

Você pode abrir tanto pelo aplicativo, navegador web ou ligando para a nossa central de atendimento pelo número 0800 603 0023.

  1. Como obter ajuda com meu primeiro acesso?

Para apoio exclusivo com seu primeiro acesso, solicite o Manual do Morador que fornecemos ao síndico do condomínio ou ligue diretamente para a central pelo telefone 0800 603 0023.

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