BRCondos aposta em tecnologia exclusiva para gestão de condomínios

Tudo começou com o desejo de tornar a vida em condomínio mais simples, acessível e a administração mais transparente. Do desejo de trazer facilidades para condôminos e síndicos nasceu a ideia de usar a tecnologia a favor de uma gestão eficiente, essa é a essência da BRCondos.


A marca aposta na tecnologia exclusiva, que é desenvolvida para todas as soluções oferecidas pela rede, através de suas administradoras, atualmente: administração condominial, portaria remota, controle de acesso, inteligência predial, seguros, conta digital e serviços financeiros.

Um impulso importante neste cenário é o modelo do franchising adotado pela marca já no primeiro ano de atuação, em 2013. 


Mesmo enfrentando um período intenso de turbulências econômicas e incertezas políticas, o empreendedor continua apostando no modelo do franchising pois vê na força da rede uma oportunidade maior de crescimento e desempenho de sua atividade.

– Hugo Fabiano Cordeiro, CEO e fundador da BRCondos

Novidades

Em agosto a rede BRCondos entrou para a 15ª edição do Guia das Melhores Franquias da Revista Pequenas Empresa & Grandes Negócios 2018/2019 e está entre as melhores franquias do Brasil. A equipe comercial da rede também lançou uma campanha nacional de vendas interna. O incentivo vem junto de treinamentos, visitas às unidades, apoio comercial, participação em eventos e outros benefícios, visando o crescimento da rede como um todo.

Recentemente a rede também fez uma contratação importante na diretoria comercial, assumida agora por William Santos:


mote da nossa campanha interna é #vamosacelerarjuntos, precisamos mostrar para síndicos, moradores e para os tomadores de decisão que a BRCondos oferece o que nenhuma administradora jamais ofereceu para os condomínios, como tecnologia, transparência e eficiência da gestão. O principal resultado é a segurança do morador e mais economia para ele no fim do mês. Ao mesmo tempo nossas unidades crescem e se desenvolvem em um mercado que ficou estagnado por muito tempo”


– William Santos, Diretor Comercial da BRCondos

A marca completa cinco anos de mercado agora em setembro e está em plena ascensão. O objetivo é estar cada vez mais próxima do seu público e desenvolver soluções inovadoras para a vida em condomínio.