A marca aposta na tecnologia exclusiva, que é desenvolvida para todas as soluções oferecidas pela rede, através de suas administradoras, atualmente: administração condominial, portaria remota, controle de acesso, inteligência predial, seguros, conta digital e serviços financeiros.
Um impulso importante neste cenário é o modelo do franchising adotado pela marca já no primeiro ano de atuação, em 2013.
Mesmo enfrentando um período intenso de turbulências econômicas e incertezas políticas, o empreendedor continua apostando no modelo do franchising pois vê na força da rede uma oportunidade maior de crescimento e desempenho de sua atividade.
– Hugo Fabiano Cordeiro, CEO e fundador da BRCondos
Novidades
Em agosto a rede BRCondos entrou para a 15ª edição do Guia das Melhores Franquias da Revista Pequenas Empresa & Grandes Negócios 2018/2019 e está entre as melhores franquias do Brasil. A equipe comercial da rede também lançou uma campanha nacional de vendas interna. O incentivo vem junto de treinamentos, visitas às unidades, apoio comercial, participação em eventos e outros benefícios, visando o crescimento da rede como um todo.
Recentemente a rede também fez uma contratação importante na diretoria comercial, assumida agora por William Santos:
O mote da nossa campanha interna é #vamosacelerarjuntos, precisamos mostrar para síndicos, moradores e para os tomadores de decisão que a BRCondos oferece o que nenhuma administradora jamais ofereceu para os condomínios, como tecnologia, transparência e eficiência da gestão. O principal resultado é a segurança do morador e mais economia para ele no fim do mês. Ao mesmo tempo nossas unidades crescem e se desenvolvem em um mercado que ficou estagnado por muito tempo”
– William Santos, Diretor Comercial da BRCondos
A marca completa cinco anos de mercado agora em setembro e está em plena ascensão. O objetivo é estar cada vez mais próxima do seu público e desenvolver soluções inovadoras para a vida em condomínio.