BRCondos, 1 ano na administração de condomínios

 

Nove franquias e mais de 3.500 propriedades administradas em 1 ano de operações. BRCondos conquista mercado de administração condominial no Brasil
Este mês a BRCondos completou 1 ano de atividades no mercado de administração condominial com muitos motivos para comemorar. Junto à gestão de mais de 3.500 propriedades a marca entrou para o mercado do franchising com o pé direito e já soma nove franquias em cidades importantes do sul e sudeste do Brasil. Rio de Janeiro, Curitiba, Joinville, Blumenau, Ponta Grossa, Balneário Camboriú, Lages, Itajaí e Rio do Sul já contam com franqueados BRCondos dispostos a revolucionar a administração de condomínios, por meio de uma plataforma que funciona online, em tempo real e com serviços diferenciados para os condomínios e moradores.

A BRCondos é um investimento da HFPX Participações, empresa que tem como CEO Hugo Fabiano Cordeiro, experiente profissional da área de tecnologia, varejo e franchising que enxergou a necessidade de emplacar no mercado uma solução para otimizar o gerenciamento de condomínios. “Temos uma equipe experiente e que está atenta ao mercado. Percebemos que havia uma necessidade imensa de otimizar e profissionalizar a gestão de condomínios e como não existia nenhum sistema parecido com isso no Brasil criamos a BRCondos”, disse Hugo.

Gestão completa e transparente

Hoje a BRCondos opera de uma forma diferente de tudo que se conhecia no ramo de administração condominial. Em um condomínio administrado pela BRCondos, além de o síndico ter muito mais serviços ao seu dispor, os próprios moradores podem solicitar serviços para suas unidades particulares, de forma simples e segura através do portal BRCondosOnline, pelo aplicativo mobile ou no 0800 na Central de Atendimento.

A BRCondos também atende construtoras desde o inicio do projeto, no lançamento, passando pela construção, instalação do condomínio e gestão predial completa, como administradora e também como síndico profissional. Integra a Associação Brasileira de Franchising (ABF) e participou este ano da Feira de Franchising da ABF em São Paulo, atraindo um grande número de interessados.

A meta  da empresa para 2015 é chegar a 30 franquias e pelo menos 10.000 propriedades administradas, uma boa oportunidade para quem pretende investir no mercado de habitação e ter receita recorrente.

banner-familia