Lâmpadas queimadas, brinquedos quebrados no playground… já pensou em abrir um chamado para o síndico?
A vida condominial exige uma série de responsabilidades compartilhadas entre síndicos, condôminos e a administradora do prédio. Por isso, a troca de informações, a transparência e a clareza nas relações entre essas três figuras importantes são essenciais para garantir um ambiente harmonioso, seguro e saudável para todos.
Neste artigo, vamos falar sobre um recurso importante dentro do sistema BRCondos Online, que foi desenvolvido por nós, para facilitar a sua comunicação e melhorar a convivência condominial, evitando conflitos e problemas no dia a dia.
Por meio da Abertura de Chamados, é possível ter um atendimento mais próximo e efetivo, ao enviar documentos e fotos que facilitam a solicitação de orçamentos e manutenções. Além disso, todo o registro de informações é feito com segurança e privacidade.
E o melhor de tudo é que esse recurso está disponível para o síndico, morador, conselho e porteiros, 24 horas, seja no computador, telefone ou smartphone. Com essa praticidade, os problemas podem ser solucionados rapidamente, garantindo a satisfação dos moradores e mais tempo livre para o síndico.
Quando abrir um chamado?
Você deve abrir um chamado sempre que precisar falar com o síndico ou com a sua Administradora BRCondos, para:
- Esclarecer dúvidas;
- Solicitar informações sobre a gestão, documentos (Regimento Interno, Convenção e Atas das Assembleias) e boletos;
- Solicitar documento de quitação da unidade (CND);
- Comunicar ao síndico a necessidade de reparo/manutenção nas áreas comuns;
- Solicitar outros serviços disponíveis para os condôminos BRCondos.
Abrir um chamado é diferente de registrar uma ocorrência porque esta serve para tratar questões disciplinares, que podem gerar advertências, notificações, multas e até serem utilizadas em ações judiciais.
Para abrir um chamado no sistema BRCondos é muito simples:
Confira o passo a passo:
- Faça o seu login na plataforma BRCondos Online.
- No Menu, selecione a opção “Chamado”.
- Escreva um título e explique o motivo do seu chamado.
- Em “Anexar Arquivos”, envie fotos ou documentos, se você preferir.
- Por último, clique em “Enviar”.
Para acompanhar o chamado em aberto, você tem a opção de receber toda a movimentação na sua caixa de e-mail. Assim você fica por dentro de tudo o que está acontecendo. Viu como é fácil?
Conte sempre com a BRCondos, clique aqui e conheça todas as outras vantagens que a nossa administração de condomínios tem para você!