Administração de Condomínio
BRCondos

Portaria BRCondos garante mais segurança no condomínio

por BRCondos em 06 de novembro de 2015

A portaria é a porta de entrada de um condomínio e uma parte sensível que exige cuidado, tanto dos moradores quanto da administração. Por ser um espaço comum, pessoas estranhas, fornecedores e visitantes têm acesso e é muito importante cuidar da organização para manter a segurança e controle.

A BRCondos criou o Módulo Portaria para a administração dos condomínios exatamente com esse propósito. Um novo serviço que além de automatizar o processo de entrada, com um acesso diferenciado, ajuda o porteiro e recepção na hora de receber os visitantes, encomendas e fazer os encaminhamentos.

Acostumada a anotar tudo no caderninho, Francieli Pereira, que é recepcionista do condomínio comercial Dona Thereza tem muito mais praticidade agora com o Módulo Portaria. Por se tratar de um prédio com salas comerciais ela costuma receber muitos visitantes e encomendas e consegue controlar tudo, além de se sentir muito mais segura.

” O cadastro é super prático e eu consigo ver o registro de quem teve acesso ao condomínio desde o começo do ano, por exemplo. Posso comunicar algum problema no prédio, reclamação, registrar a entrada de encomendas e ainda colocar o nome, horário e data de quem recebeu. Assim evito os problemas que tinha antes no antigo edifício onde tudo era manual”, destaca.

O Módulo Portaria pode fazer parte da rotina de qualquer condomínio que tenha necessidade de organizar a portaria e recepção com os seguintes benefícios.

  • Cadastrar os visitantes com foto (webcam), dados pessoais, documentos e tempo de visita.
  • Registrar a unidade de destinação, a pessoa que receberá o visitante e outras observações.
  • Registrar junto ao visitante a entrada de veículos, com a placa, cor, modelo, etc.
  • Gerenciar a saída.
  • Controlar a movimentação de quem já saiu e liberar uma lista no fim do dia com o nome de todos para controle.
  • Entregar um relatório por período, caso seja necessário para algum controle de segurança.
  • Cadastrar a entrada e saída de encomendas com a destinação, descrição e observação de como chegou no condomínio (caixa aberta, rasgada, molhada, etc).

Junto ao Módulo Portaria o porteiro também pode ser autorizado a fazer outros registros do condomínio como cadastrar comunicados, chamados, ter acesso as reservas do salão de festas, eventos, documentos e o contato de moradores, corpo de bombeiros, polícia e outros telefones úteis como a Francieli faz. O síndico também acompanha as informações, como garantia de que os registros estão sendo feitos corretamente para segurança do condomínio.

O Módulo Portaria é um produto BRCondos e está disponível para todos os condomínios da rede. Fale com uma unidade franqueada e saiba como ter este serviço em seu condomínio.

Fale com sua administradora e contrate este serviço para o seu condomínio.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *