Notícias

Portal para condôminos facilita a vida no condomínio

por BRCondos em 15 de janeiro de 2015

Estar em férias é ótimo, voltar à rotina também. A cabeça está mais leve, o corpo descansado e surgem novas ideias para o resto do ano.

Mesmo com esse tempo de descanso, os compromissos ficam a nossa espera. Renovações de contratos, mudança de área, novos planos, reformas, troca de operadoras, enfim, queira ou não sempre aproveitamos o começo do ano para fazermos essas mudanças e planejarmos o próximo.

Para quem mora em condomínio a atenção dobra, já que há outros deveres e cuidados para serem cumpridos. Muitas pessoas começam o ano ligando para a administradora do condomínio reclamando que não recebeu o boleto, ou, para o próprio síndico solicitando reparo na lâmpada que não foi consertada. Outros querem reservar o salão de festa para o aniversário do filho no próximo mês, ou, querem ter acesso a última ata da assembleia onde foi decidido sobre investimentos no prédio.

Enfim, além de todos os compromissos rotineiros como falamos acima, os condôminos assumem outros vários relacionados a vida em condomínio. Uma das alternativas encontradas pela BRCondos para resolver esse tipo de situação foi disponibilizar tudo online. Isso mesmo!

Dentro do portal BRCondosOnline o morador pode verificar todo o financeiro, imprimir o boleto atualizado, ter acesso aos últimos documentos do prédio e ainda reservar o salão de festas para o evento que deseja. “A ideia é facilitar cada vez mais a vida dos moradores. Aos poucos eles se tornam mais independentes, utilizam mais o portal e conhecem todas as facilidades” disse Karina Fernandes responsável pelo atendimento BPO da BRCondos.

Essas são algumas das facilidades do portal BRCondosOnline. Veja também como a comunicação do prédio é importante.

Foto: demonstrativo fiel do BRCondosOnline

dash-print