Administração de Condomínio
BRCondos

Conheça nossa Central de Processamento (BPO)

por BRCondos em 01 de abril de 2015

Central de processamento para síndicos e condôminos

Ágil, eficiente e completa a central de processamento (BPO) da BRCondos é um dos diferenciais da administradora na gestão dos condomínios. O trabalho da equipe funciona de forma compartilhada e por isso garante assertividade e agilidade nos processos financeiros e administrativos.

A BRCondos buscou no mercado americano o segredo para um atendimento de excelência e as etapas de cada processo têm muito a ver com o resultado final. Como os processos são integrados, um depende do outro e sucessivamente são acompanhados, aprovados e encaminhados por cada integrante da equipe. As chances de erro diminuem e a qualidade e eficiência aumentam.

Muitos atendimentos que antes eram feitos pelo síndico passam a ser atendidos pela Central BPO em tempo integral.

“Chegamos em um resultado muito bom e diferente dos atendimentos tradicionais. Quando falamos da gestão de condomínios precisamos de agilidade, afinal, são pessoas com necessidades diferentes e, muitas vezes urgente, que não podem esperar. Desta forma a BRCondos consegue atender a todos e garantir assistência conforme a necessidade de cada um, sem deixar nossos principais clientes em espera”, destacou Hugo Fabiano, CEO da BRCondos.

Conheça mais sobre os benefícios que as unidades BRCondos oferecem para seu condomínio.